Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado no Vasco, Léo Jabá diz: ‘Não vejo a hora de voltar a torcida para eu ter o Caldeirão a meu favor’

Atacante foi apresentado pelo Cruz-Maltino, e agradeceu pela oportunidade. Ele também falou das suas características, dupla com Cano, e do seu pai que é torcedor do clube<br>

Escrito por

O Vasco apresentou nesta sexta-feira o seu quarto reforço para a temporada 2021. Trata-se do atacante Léo Jabá, que pertence ao PAOK, da Grécia, que chega por empréstimo até o fim deste ano. Durante sua apresentação, o atleta, de 22 anos, agradeceu ao clube pela oportunidade, falou da possível dupla com Cano e de suas características dentro de campo.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

- Eu tive pouco contato com o Cano. Meu armário é ao lado do dele. Estamos nos comunicando no treino e tentando nos entender. Tenho certeza que posso ajudá-lo e ele pode me ajudar também. Tenho características de força e velocidade. Jogo pelas beiradas, mas também posso jogar pelo meio como falso nove - disse o jogador, que é revelado pelo Corinthians, e recebeu a camisa 7 durante sua apresentação.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

De acordo com Alexandre Pássaro, diretor de futebol vascaíno, a contratação de Léo Jabá segue o mesmo modelo de contrato de produtividade estabelecido pelo clube. O jogador revelou que quase assinou com o Atlético-GO, mas não chegou a um acordo. Ele também disse que não pensou duas vezes quando surgiu a proposta do Vasco e que seu pai é torcedor do clube.

- Eu cheguei a ir para Goiânia e fiz exame. Combinamos algumas coisas, mas quando chegamos lá não foi o que estava combinado. Então voltei para São Paulo. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Vasco não pensei duas vezes - explicou, e depois acrescentou. 

- Meu pai ficou muito emocionado, ele é da Bahia e no Nordeste você sabe como é a torcida. Meu pai é vascaíno. Quando falei que ia para o Vasco ele ficou arrepiado e chorou. Queria estar aqui. Essa camisa vai para ele. Não vejo a hora de voltar a torcida para eu ter o Caldeirão ao meu favor - revelou.

Léo foi apresentado pelo Vasco (Foto: Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

O Vasco entra em campo neste sábado, às 15h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O duelo será contra o Madureira, no Estádio Los Larios, localizado em Xerém, distrito de Duque de Caxias. Este será o primeiro jogo do Gigante da Colina depois da proibição de partidas de futebol na cidade do Rio de Janeiro no período entre 26 de março a 4 de abril.