Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado, Escudero se diz pronto para desafio: ‘Muito importante jogar no Vasco’

Meia argentino elogia o grupo vascaíno, deixa rótulo de presente de Natal nas mãos da diretoria e diz estar ciente da responsabilidade que é atuar no Cruz-Maltino

(Foto: Davi Fernandes/Lancepress!)
Escrito por

Primeiro reforço anunciado pelo Vasco, ainda na madrugada do dia 25 de dezembro, Escudero foi apresentado na manhã deste sábado. O meia argentino, de 29 anos, assinou contrato com o Cruz-Maltino por dois anos. Questionado se achava ser um presente de Natal para a torcida, o jogador deixou isso para a diretoria. Além disso,  contou que estar no clube é algo muito importante na sua carreira. 

- Eu estava no México me preparando para passar o Natal com a família. Fiquei muito feliz com a notícia (do meu anúncio). É uma coisa muito importante para minha carreira jogar no Vasco. Essa questão de presente de Natal deixo com a diretoria - disse Escudero, destacando que a ansiedade era grande para assinar e ser apresentado, e que está pronto para o desafio de jogar no Vasco.

- Ansiedade era grande, a negociação foi complicada. Responsabilidade muito grande (jogar no Vasco). Todos sabem da dimensão, é um dos grandes do Brasil. No primeiro minuto sabia que seria um desafio grande. Estou pronto para fazer da melhor maneira - completou.

Do atual grupo do Vasco, Escudero já atuou ao lado de Marcelo Mattos e Rafael Marques. O meia também contou que foi muito bem recebido pelos novos companheiros e profissionais do Cruz-Maltino. Segundo ele, isso vai facilitar no período de adaptação.

- O grupo é muito bom. Fui muito bem acolhido por todos. Não só pelos companheiros, mas por todos os profissionais. Tem o período de adaptação, mas isso faz com que isso seja mais rápido.

O meia argentino elogiou a qualidade técnico do grupo cruz-maltino. Ele diz que sempre vai brigar para ser titular e que a concorrência sadia por posição é importante para a evolução da equipe.

- O objetivo quando se chega é sempre de ser titular. Aqui é uma competição sadia para ver quem está melhor. Em um time competitivo, você sempre faz o seu melhor para o bem do time. Assim, sempre vou brigar para ser titular.