Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória no primeiro jogo, Morato rejeita retranca na volta: ‘Ficar esperando não é proposta do Vasco’

Meia-atacante do Vasco projeta Cruz-Maltino ofensivo também em São Januário, neste sábado, depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo, na final da Taça Rio

Morato ganhou mais importância no ataque do Vasco após a lesão de Marquinhos Gabriel (Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

O primeiro jogo já foi. Vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, que dá ao Vasco o direito de empatar neste sábado, em São Januário, para levantar a Taça Rio. Apesar desta vantagem, o meia-atacante Morato projeta um time ofensivo na segunda partida da final, a ser disputada na Colina Histórica.

- Foi um importante resultado fora de casa. (O Botafogo) É uma equipe que será concorrente direto no ano. No jogo da volta, ficar esperando não é proposta do Vasco - garantiu o camisa 10, logo após a primeira partida.

Paralelamente, o Cruz-Maltino vive a reta final de preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para obter o acesso de volta à elite nacional, o time precisa seguir melhorando. É o que entende Morato.

- A evolução é constante, todo dia. Todo dia temos que melhorar alguma coisa, ajustar alguma coisa até do adversário - explicou o ponta.