Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após revés, Fellipe Bastos define objetivo do Vasco para o returno

Derrota para o Bahia complicou a situação do Vasco, que pode ver a zona de rebaixamento se aproximar ao fim da rodada. Após revés, jogadores se desculparam com a torcida

Fellipe Bastos teve atuação regular contra a equipe do Bahia (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco vive uma situação ruim no Campeonato Brasileiro e a necessidade de voltar a obter bons resultados só se intensificou neste sábado, após a equipe perder por 2 a 0 para o Bahia. Em São Januário, a torcida ficou na bronca com a atuação fraca do Cruz Maltino, que está na 15ª posição, com 20 pontos, a seis da zona de rebaixamento (diferença pode diminuir até o fim da rodada).

Durante o confronto, Fellipe Bastos ficou perto de abrir o placar para o Vasco em duas oportunidades de cobrança de falta, mas não foi feliz com o desfecho dos lances. Após o duelo, o camisa 6 elogiou as estratégias do rival e se desculpou com os torcedores, relembrando a última vitória da equipe, contra o São Paulo.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os resultados

- A equipe do Bahia se fecha bem. A gente precisava ter um pouquinho de paciência para que conseguisse acertar o último passe ou então um chute de longa distância. No segundo tempo, a gente voltou e a equipe do Bahia logo fez o gol. Complicou a nossa estratégia de jogo. Agora tem que ser forte. A gente precisa pedir desculpa para o torcedor. Sabemos que o torcedor compareceu e nos deu força, mas não conseguimos repetir a atuação que tivemos contra o São Paulo para conseguir a vitória - declarou o jogador.

Apesar da derrota, Fellipe Bastos mantém o otimismo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Já de olho no returno, o jogador frisou a importância de a equipe conquistar bons resultados em casa para fazer as pazes com a torcida e se afastar do perigo da zona de rebaixamento.

- No Brasileirão, a gente vai para a última rodada do turno. O returno vai começar e a gente precisa pontuar dentro da nossa casa. A gente sabe o quanto é importante pontuar dentro de São Januário. O que precisamos agora é fazer sequência de vitórias para não correr risco no campeonato - concluiu.

O Vasco continuará a batalha do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.