Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após queda forte, Bruno Silva agradece apoio no Vasco

Volante, que chegou a passar a noite em hospital de Brasília no fim de semana, se reapresentou e aproveitou para agradecer as mensagens de recuperação recebidas

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

No último sábado, o volante Bruno Silva precisou sair do Mané Garrincha de ambulância por conta de uma forte queda em lance com o zagueiro Luiz Gustavo, durante jogo do Vasco contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Passou a noite em observação no hospital em Brasília (DF), retornando ao Rio de Janeiro no dia seguinte. Bruno Silva se reapresentou no Cruz-Maltino para iniciar o processo de recuperação e agradeceu o apoio recebido. Ele é dúvida para o jogo de segunda-feira, contra o Bahia.

- Foi uma queda forte, uma pancada que preocupou bastante gente, mas estou bem e venho me recuperando. Espero voltar o mais rápido possível para novamente ajudar o Vasco. Recebi muitas mensagens de força e agradeço não só aos torcedores do Vasco, mas também os de outros clubes, todo mundo que apoiou. Poderia ter acontecido algo mais grave e gostaria de agradecer a Deus por ter me livrado do pior - afirmou o volante ao site do clube.

Bruno Silva vem sendo acompanhado de perto pelo departamento médico do Vasco desde o lance ocorrido no fim de semana. O volante iniciou um protocolo recomendado pela Fifa para o retorno às atividades físicas pós-traumatismo craniano. Este protocolo dura de cinco a seis dias, sendo o atleta submetido durante o período a uma série de avaliações físicas. Ele pode voltar a treinar com bola já na sexta-feira, caso apresente uma resposta positiva para a programação.

Bruno Silva saiu do jogo de ambulância (Foto: Claudio Reis/Eleven)