Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Palacios, do Vasco, tem lesão na coxa direita constatada após exame e já iniciou tratamento

Chilena foi sbumetido à uma ressonância magnética na última quarta-feira e iniciou o tratamento junto ao DESP. Ele desfalcou a equipe na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro

Carlos Palacios não tem tido regularidade no Vasco e teve uma lesão na coxa direita (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

No revés por 3 a 0 para o Cruzeiro, o Vasco não pode contar com um atleta na lista de relacionados. Trata-se do meia Carlos Palacios, que sentiu dores na coxa direita e não viajou com o grupo para o duelo contra a Raposa. Após uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão na região, e o chileno já iniciou o tratamento junto ao DESP.

- O atleta Palacios realizou ressonância magnética na manhã de quarta-feira (21/09) e teve diagnosticada uma lesão na coxa direita. O jogador já iniciou o tratamento junto ao DESP - informou o clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Cabe salientar que o clube não informou a previsão de retorno do atleta. Desde que chegou ao Gigante da Colina, o jogador era uma das esperanças para ser o reserva imedato de Nenê e dar mais variação tática à equipe. No entanto, Palacios ainda não conseguiu ter uma regularidade para disputar uma vaga entre os titulares.

Até o momento, o meio-campista disputou 21 partidas com a cruz de malta no peito, marcou um gol e deu um assistência. Apesar de entrar com frequência, o atleta só teve 595 minutos pela equipe carioca, geralmente entrando na etapa final dos jogos da Série B.

+ Confira as chances de acesso do Vasco após nova derrota

Após a derrota para o Cruzeiro, os comandados do técnico Jorginho voltam a campo no próximo dia 29, para medir forças com o Londrina, às 21h30, em São Januário. O duelo ganhou contornos de uma verdadeira decisão, já que a diferença entre os times é de apenas três pontos - o Tubarão tem um jogo a menos.