Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, Lucão destaca que Vasco necessita evoluir no ataque: ‘Precisamos ser mais assertivos’

Jovem goleiro analisou a atuação do Cruz-Maltino e disse que equipe ainda tem pouco tempo de trabalho. Ele ressaltou que o time terá uma sequência para subir na tabela

Lucão acredita que o Vasco irá evoluir ao longo da temporada e crescer no Campeonato Carioca (AFP)
Escrito por

Após o empate com o Botafogo por 1 a 1, em São Januário, o Vasco segue sem vencer no Campeonato Carioca. O rival vencia até que o gol de Carlinhos no fim salvou o Cruz-Maltino de uma derrota. Com isso, o goleiro Lucão destacou que a equipe começou o trabalho há pouco tempo, porém se dedicou em busca da vitória e tende a crescer na competição.

> Confira a tabela do Campeonato Carioca


- Iniciamos trabalho há pouco tempo, trabalhamos para vencer. Gostinho de vitória... tínhamos que fazer mais um. Mas tem a dedicação de cada um. Batalhamos bastante. O empate não foi bom, mas foi bom também - comentou o arqueiro.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

Ao analisar a partida, o jovem goleiro afirmou que o Vasco precisa melhorar a qualidade no último terço e ser mais assertivo nas oportunidades criadas. Em determinados momentos, o time da Cruz de Malta pressionou e chegou a acertar o travessão do arqueiro alvinegro. Contudo, ainda é pouco para um time que está sendo construído neste início de temporada.

- Acredito que tenhamos que evoluir no último terço do campo. Na hora que chegamos na frente do gol precisamos ser mais assertivos - analisou o goleiro vascaíno, e completou.

- Quem joga no Vasco sempre tem esperança. Temos sequência agora. Faremos pontos e estaremos perto da zona de classificação - finalizou.

Na próxima rodada, o Gigante da Colina volta a campo na quarta-feira, diante do lanterna Macaé. O duelo será em São Januário, às 18h, e os comandados de Marcelo Cabo seguem em busca da primeira vitória na temporada.