Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dois gols, Nenê diz: ‘Se a Seleção vier, será um sonho realizado’

Camisa 10 do Vasco comentou sobre o assunto após vitória sobre o Bahia neste sábado

Nenê sonha com a Seleção Brasileira (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Sete gols em quatro jogos. Este é o aproveitamento de Nenê com o Vasco neste início de Série B. O camisa 10 é o principal responsável pela atual sequência invicta da equipe de 31 partidas, e já sonha com a Seleção. Na saída de campo em São Januário, Nenê destacou sobre a chance:

– Se a Seleção vier, eu estarei feliz e será um sonho realizado. Mas estou muito feliz em estar ajudando a minha equipe. Espero que uma hora chegue a oportunidade. Estou trabalhando para isso, dando o máximo para ajudar o Vasco. O segredo é ser profissional e fazer o seu trabalho com paixão. É o que eu faço, a cada dia dou o máximo pelo meu time.


Em entrevista coletiva após a partida deste sábado, diante do Bahia, o técnico Jorginho falou sobre o assunto envolvendo Nenê. Mesmo com que Dunga não tenha o convocado até agora, o comandante do Vasco afirmou que o camisa 10 já está convocado para a sua seleção.

– Hoje, com certeza o Nenê é um dos melhores meias clássicos do futebol brasileiro. Creio que o que conta contra ele é nós estarmos disputando uma Segunda Divisão. Quero dizer para o Nenê que ele está convocado pela minha seleção – salientou.

O Vasco volta a campo nesta terça-feira, diante do Oeste.