Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota para o Internacional, Neto Borges desabafa: ‘Inaceitável o erro de arbitragem’

Na saída de campo, o Lateral-esquerdo comentou sobre o lance do primeiro gol do Colorado, em que o programa que analisa as linhas de impedimento não funcionou

Neto Borges criticou a arbitragem no lance do primeiro gol do Internacional (Reprodução / Dugout)
Escrito por

Em um jogo com muita polêmica envolvendo o VAR, o Vasco foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0 e segue na zona de rebaixamento, restando apenas duas rodadas para o fim da competição. Na saída de campo, o lateral- esquerdo Neto Borges, que entrou no segundo tempo, comentou sobre o lance do primeiro gol do Colorado.

> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

- Era uma decisão para os dois times. Inaceitável o erro de arbitragem do jeito que foi no primeiro gol deles. Isso atrapalha totalmente, a gente estava com a cabeça boa na partida, lutamos até o fim e infelizmente tomamos o segundo gol. Eu não gosto de falar de arbitragem. Mas essa, acho que a gente pode colocar na conta deles. Vamos continuar trabalhando para ganhar nossos jogos - lamentou.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

No primeiro gol do Internacional, o programa do VAR que analisa as linhas de impedimento não funcionou e foi validada a decisão do campo, do árbitro Flávio Rodrigues de Souza. A CBF anunciou que irá se pronunciar após a partida.

Com 37 pontos e na zona de rebaixamento, o Vasco visita o Corinthians, na Neo Química Arena, domingo, às 16h, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe precisa vencer e torcer por um tropeço do Bahia diante do Fortaleza, no Castelão, para deixar o Z4.