Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrey projeta o futuro: ‘Tenho sonhos, mas o objetivo principal é subir com o Vasco’

Volante está de volta ao Cruz-Maltino após servir à Seleção Brasileira Sub-20, e deverá ser titular contra o Londrina, neste sábado

O último jogo de Andrey pelo Vasco foi contra o Náutico, quando ele fez um gol (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

A partir do momento que Andrey entrou no time do Vasco como titular, não mais saiu. O volante se tornou importante ainda com Zé Ricardo e demonstra, em campo, maturidade e consistência para além dos 18 anos que tem. Tanto que o time evoluiu também pela entrada dele, que ficou suspenso para o jogo em que já seria desfalque. Na Seleção Sub-20, ele foi capitão, e sabe que o destaque rende a atenção de clubes estrangeiros. Mas ele garante seguir tranquilo.

- Lido bem com isso. Confio em Deus, sei que tudo vai acontecer no momento certo. Procuro me manter 100% focado aqui. Claro que tenho sonhos, mas o objetivo principal é subir com o Vasco. Em relação a isso, procuro estar sempre tranquilo, com a cabeça boa para me manter focado. Não tenho essa pressa - afirmou Andrey, antes de emendar:

- Está tudo nas mãos de Deus. Se algo acontecer, vai acontecer no momento certo. Quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível, ficando aqui mais tempo. Indo embora talvez amanhã, quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível - ressaltou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Andrey, que tem contrato até agosto do ano que vem, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa, em meio à preparação do Cruz-Maltino para o jogo contra o Londrina, neste sábado. O volante voltará a ser titular, e terá como uma das missões proteger a zaga. Este setor tem em Quintero outro jogador importante.

- Quintero é um cara fundamental, tanto dentro quanto fora. Fora de campo é um cara de coração enorme, levo ele como um pai para mim pelos conselhos, pelas ideias. Está sempre sorrindo, sempre brincando, mas dentro de campo ele é mais sério, focado nos objetivos, como tem que ser - elogiou.