Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrey projeta evolução no Vasco em 2020: ‘Preciso me firmar’

Volante cruz-maltino estreou pelo time profissional em 2016, e acredita ainda ter muito a mostrar. Ele entende que esta temporada é importante para a carreira dele

Andrey tem grande expectativa para a temporada que está para começar (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A primeira vez que Andrey jogou pelo time profissional do Vasco foi em 2016. Tanto tempo que o volante parece um veterano. O meio-campista, porém, fará 22 anos somente em fevereiro. Mas ele mesmo entende que está devendo até aqui, e observa que 2020 é o ano em que ele precisa se consolidar.

- Chego com muitas expectativas. Preciso me firmar, é um ano importante para a minha carreira. Espero dar muitas alegrias para a torcida vascaína. Estou trabalhando muito nessa pré-temporada para chegar muito bem nesse Carioca e fazer uma grande temporada com a camisa do Vasco - garantiu à Vasco TV.

Andrey é um dos jogadores há mais tempo no elenco profissional vascaíno. Um total de 67 jogos, atuações irregulares e uma afirmação difícil até aqui. No ano passado, por exemplo, chegou a estar acima do peso exigido e atuou em quase metade das ocasiões que entrou em campo em 2018.

Mesmo assim, a torcida tem carinho pelo jogador. Até o momento, os principais concorrentes do setor são Bruno Gomes - também revelado na Colina Histórica -, Marcos Junior e Raul. Guarín negocia para permanecer.

Neste domingo, o Vasco treinou mais uma vez pela pré-temporada. A estreia do time de Abel Braga é contra o Bangu, no domingo que vem (19), no Estádio de São Januário.