Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrey desequilibra na goleada do Vasco e não sente o peso da mística camisa 8: ‘Uma honra’

Cria da base balança as redes duas vezes na sua primeira partida com a mesma camisa que ídolos do clube como Juninho Pernambucano e Geovani usaram

Escrito por

Após marcar dois gols na goleada do Vasco sobre o CRB, Andrey Santos explicou a mudança de numeração. Antes, o jogador usava o número 16. Agora passa a jogar com o 8. O mesmo que diversos ídolos do clube usaram, como Juninho Pernambucano e Geovani.

Andrey fez dois gols na vitória do Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)

- Eu já vinha pensando. Eu vi que a camisa 7 ficou com o Alex Teixeira. Deixei para ele e fiquei quieto. O Pec veio e conversou comigo. Eu estava pensando nisso e foi mais um incentivo. Era o meu sonho e ele só me incentivou a realizar esse sonho - afirmou Andrey, que na sequência declarou que não sentiu o peso da mística numeração do Gigante da Colina:

- Vestir a camisa do Vasco já é uma responsabilidade muito grande, ainda mais a 8. Não encaro como um peso, encaro como uma honra vestir a camisa do Juninho e do Geovani, que fizeram história no nosso clube. Espero seguir os mesmos caminhos que eles fizeram aqui no Vasco.

No próximo domingo, o Vasco vai enfrentar a Chapecoense, em São Januário. O jogo será marcado pela reestreia de Alex Teixeira com a camisa cruz-maltina.