Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrey cita importância de jogo-treino e analisa duelo com Palmeiras

Jogador esteve no time de reservas do Vasco na atividade e iniciou a jogada do gol de Tiago Reis na segunda parte

Andrey durante jogo-treino em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem feito do jogo-treino no meio de semana algo corriqueiro no Vasco. Nesta quarta-feira, o grupo fez novamente uma atividade. Primeiro, o duelo foi entre titulares e reservas. Depois, o segundo time enfrentou o Barra Mansa. Atuando durante todo tempo, o volante Andrey iniciou a jogada do único gol da tarde, marcado por Tiago Reis.

- Esses jogos no meio da semana para nós que não estamos atuando são muito importantes. Até para aumentar o nível de competitividade do time titular. Temos que aproveitar da melhor maneira possível para quando o professor precisar - disse o jogador à "Vasco TV" após a atividade.

No próximo sábado, o Vasco encara o Palmeiras, no Allianz Parque, e tem a dura missão de tentar tirar pontos do líder do Campeonato Brasileiro. Andrey falou sobre a expectativa para o confronto. Ele deve continuar entre os reservas.

- Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe. Estão há duas temporadas no topo da tabela. O professor Vanderlei vem trabalhando durante a semana a forma como temos que enfrentar eles lá. Sabemos que é um bom time, mas estamos prontos. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo na Arena Palmeiras - avaliou.

Treinando no CT do Almirante, os jogadores do Vasco praticamente só vão a São Januário em dias de jogos. Nessas atividades promovidas por Luxemburgo os atletas tem a oportunidade de atuar no local. Andrey exaltou o estádio e pediu o apoio dos torcedores.

- Quando falam que São Januário é um território hostil, é de verdade. É uma emoção jogar aqui. Ver o estádio lotado, a torcida apoiando. Esperamos ir junto com a torcida, buscar o apoio. Vamos fazer um grande ano. Tenho certeza que essa união dará muito certo - finalizou.