Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson Martins garante que não fez pênalti: ‘Bola bateu no meu peito’

Zagueiro disse que jogada foi rápida e elogiou quarto árbitro por ajudar Sandro Meira Ricci. Ele também reconheceu que Cruz-Maltino não jogou bem e empate tem gosto amargo

(Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

O empate entre 1 a 1 entre Vasco e Sport, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, teve uma jogada polêmica. No segundo tempo, o árbitro Sandro Meira Ricci marcou um pênalti para o Leão alegando toque de mão de Anderson Martins, mas depois de muita discussão, voltou atrás após conversar com um auxiliar. O zagueiro cruz-maltino explicou a jogada e garantiu que a bola bateu no seu peito.

- Foi um lance muito rápido. Foi um lance polêmico, mas ele tinha marcado. A bola bateu no peito. Felizmente o quarto árbitro deu um apoio. O outro assistente conseguiu dar uma informação correta - explicou Anderson na saída de campo.

O Vasco jogou boa parte do jogo com um a mais, já que Diego Souza foi expulso com 20 minutos do primeiro tempo. Porém, o time não conseguiu aproveitar as chances criadas e levou o empate no final da partida. O zagueiro não gostou da atuação do time e disse que o resultado tem um gosto amargo.

- Infelizmente não fizemos um bom jogo. A gente fica com um gostinho de que poderia sair daqui com um gosto melhor - comentou Anderson.