Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson Martins chega ao Vasco e diz: ‘Sentimento de voltar para casa’

Dois dias após desembarcar no Rio de Janeiro com festa para cerca de 300 torcedores, zagueiro é apresentado pelo presidente Eurico Miranda e cita motivação para estreia&nbsp;<br>

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

Um dos maiores pedidos da torcida para este Campeonato Brasileiro, o zagueiro Anderson Martins foi apresentado pelo Vasco no fim da tarde desta segunda-feira, em São Januário. Ao lado do presidente Eurico Miranda, o defensor, de 29 anos, retorna ao clube após primeira passagem em 2011 que culminou no título da Copa do Brasil ao Cruz-Maltino. Em uma de suas palavras iniciais aos jornalistas, Anderson Martins destacou esta identificação para esta volta ao clube.

- O ano de 2011 foi muito feliz na história do Vasco. Acho que conseguimos formar um grupo bacana. Conseguimos construir um grupo forte e conseguimos conquistar aquele título (da Copa do Brasil). Não tem muito segredo. Pensamento agora é o mesmo. Minha vontade de ter aceitado o convite é o mesmo pensamento de ajudar da melhor maneira possível e construir algo grande. É um sentimento de ter voltado para casa. Foi o que mais motivou de retornar. É um prazer honrar a camisa do Vasco - afirmou o jogador.

Na noite do último sábado, Anderson Martins desembarcou no Santos Dumont para festa de aproximadamente 300 torcedores do Vasco. A emoção foi grande para o zagueiro. O novo defensor do Cruz-Maltino espera conseguir rapidamente estar pronto para ficar à disposição do técnico Milton Mendes - apesar de não ter citado prazo. Ele deve ser regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol até esta terça-feira.

- Foi uma novela que deu final feliz. Tive que viajar para resolver a rescisão. Mas fico feliz por ter valido a pena. Espero poder ajudar o mais rápido possível. Os jovens com os mais experientes têm tudo para dar certo aqui no Vasco. Não darei prazo para a minha estreia porque é um processo. O Caprres me dá apoio desde que cheguei. Mas não medirei esforços para estrear logo. E quando cheguei, foi uma surpresa muito agradável no sábado. Fico até emocionado. Não tinha uma emoção dessa há muito tempo. O meu maior desejo é retribuir todo esse carinho ao torcedor do Vasco - finalizou.

Para este Campeonato Brasileiro, além do zagueiro Anderson Martins (contrato de três anos), o Vasco já contratou os zagueiros Paulão (emprestado do Internacional), Breno (do São Paulo) e Lucas Rocha (do Boavista). Também efetivou a chegada do volante Wellington, em empréstimo do São Paulo, e Bruno Paulista, do Recreativo de Cáala, da Angola. O atacante Andrés Rios também foi contratado, além do lateral-esquerdo Ramon.