Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Além de mudança no time titular, Vasco terá novidades no banco de reservas

Sem trio, Eguinaldo e Rayan são relacionados. Mateus Carvalho está na lista pela primeira vez

Rayan, atacante de 16 anos, é apontado como a grande joia da base do Vasco (Matheus Lima/Vasco)
Escrito por

Com o desfalque de Andrey Santos, que se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20, o Vasco terá uma mudança entre os titulares no jogo deste domingo, às 16h, contra o Santos, em São Januário. No entanto, as novidades também estarão presentes no banco de reservas, já que Carabajal e Rwan Cruz estão impedidos de jogar por estarem emprestados pelo clube paulista.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Com as ausências, os atacantes Eguinaldo e Rayan estão relacionados por Maurício Barbieri para enfrentar o Santos. O primeiro entrou no segundo tempo do clássico com o Fluminense, mas ficou de fora do jogo contra o Coritiba. Já Rayan, que tem apenas 16 anos, estreou no profissional neste ano e participou de duas partidas, a última no dia 27 de fevereiro, na goleada do Vasco sobre o Boavista, por 4 a 1.

+ Confira a classificação do Vasco no Campeonato Brasileiro

Ainda há espaço para mais uma novidade. Mateus Carvalho, volante emprestado pelo Náutico, foi relacionado pela primeira vez. Ele pode fazer a sua estreia pelo Vasco neste domingo.

O substituto de Andrey Santos no time titular está entre Galarza e Figueiredo, com vantagem para o paraguaio, que manteria o esquema habitual com três volantes. O provável Vasco tem Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Galarza (Figueiredo); Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Com seis pontos, o Vasco é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro. O time está pressionado, já que não vence desde a estreia na competição, quando derrotou o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 1.