Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valentim admite atuação ruim na etapa final e reclama do gramado

Técnico do Vasco critica o campo do Estádio Adauto Moraes e reconhece que a equipe não teve o rendimento esperado no segundo tempo na classificação desta quarta-feira

Valentim reconheceu o rendimento ruim do Vasco no segundo tempo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco flertou com a eliminação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeirense (BA). O Cruz-Maltino chegou a levar a virada da equipe baiana, mas conseguiu o empate por 2 a 2 aos 45 do segundo tempo. Apesar da classificação à segunda fase da competição, o técnico Alberto Valentim reconheceu a atuação abaixo do esperado no segundo tempo, mas virou a chave para semifinal da Taça Guanabara.

- No primeiro tempo fizemos alguns ajustes, mas estava dentro daquilo que a gente esperava. Até pelas condições do campo a gente não teria um jogo de qualidade. Voltamos para o segundo tempo apáticos, e após a parada ainda mais devagar. Agora temos um jogo importante o Resende - disse.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino vai enfrentar o vencedor de Serra-ES e Remo-PA. Os comandados de Alberto Valentim voltam a campo neste domingo, diante do Resende, às 17h, no Maracanã.