Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

¡Adiós! Vasco busca rescisão do contrato de Fredy Guarín

Meio-campista segue envolvido em problemas particulares na Colômbia, não vem ao Brasil há três semanas e, desta forma, o clube desistiu de aguardar por ele

Fredy Guarín teve passagem inferior a um ano com a camisa vascaína (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

A história de Fredy Guarín no Vasco chegou ao fim. O meio-campista de 34 anos não conseguiu resolveu os problemas particulares, segue na Colômbia e, desta forma, o clube vai buscar meios para a rescisão do contrato do jogador. O presidente cruz-maltino, Alexandre Campello, confirmou a medida em entrevista ao site Globoesporte.com.


- Vamos partir para a rescisão. Posso te dizer que estamos negociando (a rescisão), Guarín não conseguiu resolver problemas pessoais dele - explicou o mandatário.

O volante chegou ao Vasco com status de estrela, na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Após longa negociação, estendeu o vínculo até setembro e 2021 e criou forte identificação com a torcida - até chegou a tatuar uma Cruz de Malta.

Em entrevista recente ao LANCE!, o técnico Ramon Menezes reforçou o desejo de contar com o jogador, desde que ele estivesse focado nas atividades em campo. Com forte sentimento de solidão após separação da esposa e distância da família, Guarín está na tetra Natal há três semanas. O Vasco chegou ao fim da linha.