Vaivém

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo faz proposta ao Santos para contratar zagueiro Cleber

Defensor vem sendo pouco utilizado por Dorival Júnior e pode ser adquirido pelo Tricolor para atender ao pedido de Rogério Ceni por mais alguém para a posição na temporada

Foto: Ivan Storti/ Santos FC
Escrito por

O zagueiro pedido por Rogério Ceni para completar o elenco do São Paulo pode estar na Vila Belmiro. O clube fez proposta ao Santos para contratar Cleber, que atualmente pouco tem atuado pelo time de Dorival Júnior, e as negociações avançam para a chegada do reforço.

A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo LANCE!. O Tricolor, contudo, não pretende nem chegar perto dos R$ 7,4 milhões pagos pelo Peixe no começo da temporada para tirar o jogador de 26 anos do Hamburgo, da Alemanha.

Rogério Ceni pediu a contratação de mais um zagueiro e a diretoria vem analisando nomes nas últimas semanas. Chegou-se a conclusão de que Cleber, apesar de atuações abaixo das esperadas na Baixada Santista, pode ser um bom investimento. Tanto que a ideia é trazê-lo em definitivo.

Ao mesmo tempo, a diretoria tricolor acompanha a situação de Luiz Otávio, zagueiro emprestado pelo Luverdense à Chapecoense, mas o time catarinense tem prioridade para ficar com ele. O reforço no setor é uma preocupação no Morumbi porque Rodrigo Caio está na mira de clubes europeus e não há definição na permanência de Lugano, que tem contrato até 30 de junho.

Cleber nem treinou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, por conta de uma pancada que recebeu na panturrilha. O zagueiro chegou como aposta para solucionar os problemas defensivos do Santos, mas enfrentou problemas físicos e não teve estabilidade no time titular. Atualmente, faz treinos extras para manter a parte física e a confiança. Ele atuou apenas nove vezes com a camisa do Peixe.