Vaivém

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos esfria negociação com São Paulo por Victor Ferraz

Dorival Júnior queria lateral-direito do Peixe, mas trocas não evoluíram e conversas esfriaram. O Tricolor não pretende desembolsar altos valores por Ferraz

(Jales Valquer/Fotoarena)
Escrito por

A negociação entre Santos e São Paulo por Victor Ferraz esfriou. A diretoria santista via Hudson e Cueva com bons olhos, mas o técnico Dorival Júnior não aprovou a liberação da dupla e a troca por jogador não evoluiu.

O Tricolor não pretende desembolsar altas quantias para ter Victor Ferraz nesta temporada. No fim do Brasileiro do ano passado, Dorival expôs à diretoria seus planos de usar Militão como volante ou zagueiro, e solicitou a contratação de um lateral-direito, colocando Ferraz como o principal nome para a função. Porém, sem acordo com o Peixe, Militão segue atualmente como lateral.

Com futuro incerto, o camisa 4 do Alvinegro se recupera de luxação no ombro direito e desfalcará o Santos na sequência do Campeonato Paulista. Na visão de Dorival, Ferraz é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro.

Em evento na Federação Paulista de Futebol na semana passada, os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, do São Paulo, e José Carlos Peres, do Santos, comentaram sobre a possibilidade de negócio. Ainda não há acordo e não se sabe da possibilidade de seguir a negociação.