Vaivém

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigentes do Flu viajam e Dourado pode fechar com Corinthians em Orlando

Enviados pelo presidente Pedro Abad, Marcelo Teixeira e Marcus Vinícius Freire se reúnem com representantes do atacante em Porto Alegre. Clubes se encontrarão na Florida Cup

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Esquentou o negócio entre Fluminense, Henrique Dourado e Corinthians. Nesta segunda-feira, o presidente Pedro Abad enviou Marcus Vinícius Freire (CEO) e Marcelo Teixeira (diretor da base) para negociar com empresários do atacante em Porto Alegre. A conversa avançou, mas não foi selada. O acordo pode ser concretizado na próxima semana, na Florida Cup, onde os clubes se encontrarão.

O Fluminense quer cortar gastos e pretende fazer caixa com a venda de Henrique Dourado. O Corinthians, que acabou de vender o também artilheiro Jô, quer um substituto para a camisa 9. O acordo é visto com bons olhos pelos dois lados.

Desde o fim do Brasileirão, Henrique Dourado deixa o futuro em aberto nas entrevistas. Ele garante estar feliz nas Laranjeiras, mas os atrasos de salário e uma equipe sem perspectivas de títulos em 2018 o desanima. Em São Paulo, ficará mais próximo de sua cidade natal, Guarulhos.

A diretoria do Fluminense embarca amanhã para Orlando, onde disputará a Florida Cup. A delegação corintiana já está por lá. As conversas devem ser retomadas com a presença dos presidente Pedro Abad e Roberto de Andrade.