Turfe

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Profissionais do turfe dão um show à parte nas pistas

Henderson Fernandes e Dulcino Guignoni lideram as estatísticas na Gávea

O campeão Leandro Henrique voltou a mostrar bom padrão e venceu seis provas na semana (Sylvio Rondinelli – Divulgação JCB)
Escrito por

A disputa pelas primeiras posições nas estatísticas carioca de profissionais tem dividido as torcidas na Gávea, diante do equilíbrio, principalmente entre os jóqueis: Leandro Henrique voltou a desequilibrar e vencer seis provas, uma a mais que o líder Henderson Fernandes, fechando a programação com 31 a 28 na estatística, assistido de perto pelo eficiente Waldomiro Blandi, com 27.

Entre os treinadores, o destaque da semana ficou mais uma vez com Ronaldo Lima, que levantou quatro provas e soma 17 na temporada, uma a menos que o vice-líder Julio Cesar Sampaio, o Alemão, a cinco de Guignoni, que lidera com 22.

Longe da disputa da estatística que por algumas vezes levantou, o veterano Alcides Morales, o Parrudo, foi uma atração à parte na disputa, com quatro vitórias. Louva-se o excelente trabalho de supervisão de Paulo Mileno.