Apenas dois pontos separam o Fluminense do Criciúma, adversário desta quarta-feira, às 21h, no Heriberto Hulse, na tabela do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória diante da Portuguesa, o time tem mais um confronto direto com uma equipe que está na luta para se afastar da parte de baixo da tabela. Para o meia Wágner, o jogo será aberto, com os dois times buscando a vitória.

- Para nós o ideal é a vitória. Sabemos que o jogo vai ser difícil, as equipes vão buscar o gol os 90 minutos. Estamos tendo um volume de jogo bom, uma sequencia boa fora de casa. Vamos tentar impor o nosso ritmo de jogo, respeitando a equipe do Criciúma. Esse jogo é importante, se tivermos apenas uma chance, temos que aproveitar - disse.

O estádio Heriberto Hulse, local da partida, é conhecido por ser um pequeno caldeirão. Foi lá que a equipe catarinense fez a maioria dos pontos que conquistou no Brasileirão. Para o camisa 19 do Fluminense, o elenco tricolor é experiente e está acostumado a lidar com esse tipo de situação.

- Temos um elenco muito maduro. Acabamos de enfrentar o quarto colocado lá, mesmo saindo atrás, conseguimos empatar, fizemos um bom jogo e poderíamos até ter vencido a equipe do Atlético-PR. Nosso time é rodado, sabe lidar com esse tipo de jogo - finalizou.

Tem que se virar! Sem Fred, Fluminense faz adaptações
 

Siga o Lance! no Google News