Dia 27/10/2015
23:35
Compartilhar

A vitória por 2 a 0 sobre o arquirrival Palmeiras, no último domingo, garantiu mais do que os três pontos para a equipe de Tite. Significou a ida do treinador para o Sul. Ele condicionou a visita à sua família a um bom resultado no Dérbi. Logo após o jogo, voou para Porto Alegre, foi de carro até Caxias do Sul e, na manhã de terça-feira, esteve em Farroupilha, para rezar no Santuário de Caravaggio, já que é devoto da Nossa Senhora de Caravaggio.

– Ele chegou de surpresa. Não tinha falado nada antes. Depois, me contou que esperava ter um bom resultado contra o Palmeiras. Ele me falou: “Agora, eu curto o momento com vocês e deixo um clima tranquilo lá (em São Paulo)”. Ele se envolve muito, não faria de modo diferente – disse seu irmão, Miro.

Tite passou a segunda-feira com a mãe, Ivone Bachi. Ela mora sozinha em Caxias do Sul e, em entrevista ao LANCENET! no Dia das Mães, ressaltou a saudade do filho.

– A mãe estava precisando. Sente muitas saudades. Foi muito bom. Depois a caminhada até Caravaggio... A gente faz essa caminhada há anos. Tantas vitórias e sofrimento. E eu falei: “Hoje você está aqui, campeão brasileiro e da América”. Ficamos sozinhos por um tempo, até que o pessoal começou a avisar todo mundo. Aí depois encheu de gente para vê-lo (risos) – completou o irmão.

À Rádio Miriam de Farroupilha, o técnico disse que fez agradecimentos pelas graças alcançadas:

– Tenho muito mais para agradecer do que pedir. O pedido é ter discernimento e equilíbrio, já que na profissão que exerço isso é difícil, além de saúde. E agradeço muito a bênção de Nossa Senhora de Caravaggio – declarou o treinador alvinegro.

Tite foi dispensado do treinamento de terça pela manhã, comandado pelos auxiliares. De volta a São Paulo, comanda a atividade da manhã de quarta no CT.

Siga o Lance! no Google News