Duas torcedoras do Vasco de Brasília surpreenderam o meia Juninho Pernambucano na última sexta-feira ao mostrarem uma tatuagem com o autógrafo do meia. Neste sábado, as mesmas torcedoras foram ao hotel do do Vasco com outra tatuagem. Agora, com o nome do preparador e ex-goleiro do clube, Carlos Germano.
Germano disse que já sabia que as jovens fariam a tatuagem, mas se mostrou surpreendido com a rapidez.
- Elas me pediram um autógrafo em uma folha no treino de sexta e falaram que iriam fazer uma tatuagem com minha assinatura. Só não imaginei que seria tão rápido. Foi uma surpresa agradável, uma demonstração de carinho e só tenho que agradecer. A promessa que sempre faço aos torcedores é que nunca irei decepecioná-los em relação ao Vasco. Vou sempre me doar ao máximo para ver os vascaínos felizes - disse, ao site oficial.
Ao encontrar Germano, as vascaínas justificaram tanta idolatria.
- Eu podia fazer uma tatuagem com nome de jogador, mas não é qualquer jogador que fica marcado no clube. Juninho é uma referência e Carlos Germano, mesmo aposentado, continua sendo essa pessoa maravilhosa que todo mundo gosta. Muitos outros goleiros vão passar pelo Vasco, mas nenhum será como Carlos Germano - destacou Rayssa Gomes.
As torcedoras tiveram uma ótima surpresa. De acordo com o site oficial do clube, o meia Juninho pediu o endereço e afirmou que enviará camisas do Vasco personalizadas para as fãs.