Dia 28/10/2015
04:50
Compartilhar

Durante um treinamento técnico no Atlético-MG, o volante Richarlyson deu um carrinho no atacante André. O centroavante saiu gesticulando após o lance, e Ricky bradou que tinha atingido apenas a bola. Após o final da atividade, Richarlyson não ficou dentro do gramado e desceu para realizar alongamentos na academia do clube, enquanto os demais jogadores permaneceram no campo, realizando a atividade física no local. No entanto, para o auxiliar técnico Cuquinha, que arbitrou o treinamento técnico, não há crise na Cidade do Galo e explicou a situação.

- A postura é normal. Pedimos sempre entrega, força e dedicação. O Carlinhos (Neves, preparador físico) falou que podia alongar no campo ou na musculação, e o Richarlyson desceu. Nada aconteceu – disse Cuquinha, que continuou e colocou panos quentes na situação, lembrando a amizade entre André e Ricky

- Aqui trabalhamos em conjunto. Terminou o treino e o Carlinhos faz como quiser. Ele foi liberado e foi para onde quis. A pegada vai ter sempre e todo treino nosso vai ser pegado. Os jogadores são muito amigos do Richarlyson, e acho que o André tirou um sarro dele.

Siga o Lance! no Google News