Um palmeirense tomou uma atitude inusitada para não perder o autógrafo do ex-goleiro Marcos. Em visita à quadra da escola de samba Mancha Verde no final de 2011, o ídolo alviverde assinou a camisa do torcedor e, a fim de não correr riscos, Aílton mandou bordar a dedicatória com linha verde, no uniforme branco, feito em homenagem ao pentacampeão mundial.
Ele é um dos vários palmeirenses que já estão tomando a praça Charles Miller a pouco mais de uma hora antes do jogo com o Tijuana, pelas oitavas de final da Libertadores. No estádio do Pacaembu, a torcida mandante já chega em bom número - todos os ingressos para o confronto foram esgotados no sábado. Cerca de 35 mil pessoas devem empurrar o Verdão nesta noite. Uma simples vitória classifica a equipe de Gilson Kleina à próxima fase da competição.
Em contrapartida, no setor destinado aos torcedores do Tijuana, o movimento ainda é pequeno. A fila para entrada dos xolos estava vazia por volta das 20h30. A equipe mexicana tem 2.000 entradas à disposição para o jogo, que começa às 22h.