Se por um lado o Brasil não teve José Aldo dentro do octógono neste sábado, pelo UFC 189, em Las Vegas (EUA), por outro o país pôde contar com a força de Thomas Almeida. Aos 23 anos, o jovem lutador deu mais uma demonstração do que é capaz dentro da maior organização de MMA do mundo. Como se não bastasse o sonho realizado de conhecer a capital das lutas, Vegas, o brasileiro conquistou um nocaute espetacular contra Brad Pickett e ainda foi elogiado pelo ídolo e lenda do boxe Mike Tyson.
O ex-boxeador estava na plateia assistindo ao combate do brasileiro. Dana White revelou as palavras do ídolo do esporte ao se referir a Thomas.
- Tenho falado muito sobre (Thomas) Almeida. Tyson estava empolgado e disse: "Você não sabe o quanto um lutador é bom até que ele passe por dificuldades. E ele mostrou isso". Ele soube lidar com isso, esse é Almeida - declarou o mandatário.
O elogio foi bem recebido pelo brasileiro, que não escondeu sua felicidade por ter tirado uma foto com Mike Tyson após sua apresentação no UFC 189.
- Estou muito feliz. Sou fã do Tyson desde que eu era criança é meu ídolo, ele me fez começar a lutar. É um sonho realizado. Lutar em Las Vegas, encontrar e tirar foto com Mike Tyson e ele elogiar foi demais - explicou.