Após a vitória sobre o São Pedro, no último final de semana, o técnico Edi Carlos deixou bem claro que um empate contra o Grêmio Mangaratibense, fora de casa, seria um bom resultado o Serrano. E o treinador conseguiu o resultado. O empate em 1 a 1 na tarde deste domingo não colocou o Leão na zona de classificação, mas manteve o time na briga pelo acesso. Restando apenas duas rodadas para o fim da Série C do Campeonato Carioca, o clube precisará fazer o dever de casa.

O comandante do time de Petrópolis falou sobre o momento decisivo da competição.

- Faremos os dois últimos jogos em casa, contra equipes que brigam diretamente com a gente e contaremos pela primeira vez com o apoio da torcida. Temos tudo para conseguir a classificação - declarou o treinador ao LANCE!Net.

Com a vitória do São Gonçalo E.C, que lidera o Grupo G, o Serrano fica sete pontos atrás do primeiro colocado e não tem mais chances matemáticas de brigar pelo título. A equipe de Petrópolis está na quinta posição, com 12 pontos conquistados, dois a menos que o Villa Rio, terceiro colocado.

O Serrano volta a campo pela Série C no próximo domingo, às 15 horas, quando receberá o lanterna São Gonçalo F.C na quarta rodada do returno.

Siga o Lance! no Google News