O Tupi-MG recebe neste sábado, às 16h, o Araxá, no Estádio Municipal Juiz de Fora, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A6 da Série D. Após superar a equipe do Aracruz, o Galo volta a campo neste fim de semana mirando a conquista de sua segunda vitória na competição. O Ganso, por sua vez, surpreendido pelo Nova Iguaçu em seus domínios busca a reabilitação.

Apesar de viver situação mais cômoda na tabela de classificação, o treinador do Tupi-MG, Felipe Surian, não quer sua equipe entrando de salto alto no duelo mineiro. Para o técnico, as lembranças da derrota por 3 a 2 sofrida para o Ganso no Campeonato Estadual, há cerca de dois meses, servem como um importante alerta para a equipe não subestime a força de seu rival. 

- Será muito importante conseguirmos os três pontos. Não se trata de revanche, já que é uma competição diferente. Estamos usando o que ocorreu no Mineiro para que os jogadores fiquem atentos até o final. Nosso objetivo inicial era de fazermos quatro pontos nestes dois primeiros jogos, mas a vitória fora de casa nos possibilitou chegar a seis, o que nos daria maior tranquilidade para trabalhar durante a paralisação da Copa das Confederações - discursou o comandante.

E MAIS:
> Em casa, Santo André mira sua primeira vitória na Série D diante do Vila Nova-MG
>Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli voltam ao time e pegam o Grêmio
> Souza depende de conversa com o técnico para estrear pelo Cruzeiro

Pelos lados do Estádio Fausto Alvim, a novidade fica por conta da estreia do rodado Adriano Felício com a camisa carijó. Após construir carreira no cenário carioca, o jogador admite grande entusiasmo com o novo desafio profissional.

- A minha expectativa é a melhor possível. Foram dez dias trabalhando forte para poder estrear. Hoje, me sinto pronto e preparado. - afirmou.


Siga o Lance! no Google News