O Serrano até ensaiou apoiar o nome de Flávio Fiúza, atual presidente do Magnólia, para a candidatura para presidente da LPD, Liga Petropolitana de Desporto. Mas, a diretoria do Leão da Serra vai mesmo optar por lançar um candidato próprio para o comando da entidade reguladora do esporte de Petrópolis.
No entanto, o nome vem sendo guardado a sete chaves. O presidente do Serrano, Alexandre Beck, faz questão de ressaltar que o clube escolherá um nome capaz de dirigir a liga com profissionalismo e imparcialidade.
- Queremos um nome comprometido com o bom andamento da entidade. Hoje ela está afundada em dívidas e na desorganização. Outra coisa precisa ser dita: queremos uma pessoa que trate os clubes com igualdade, isso é fundamental – disse.
Questionado sobre quem seria o candidato indicado, Alexandre desconversa.
- Fizemos o convite a essa pessoa, mas ainda não sabemos a sua resposta. Quando obtivermos uma resposta, positiva ou negativa, divulgaremos – explicou o presidente do Serrano.
A única coisa que se sabe é que o Serrano indicará um nome de oposição. A diretoria do Leão da Serra tem feito críticas constantes à atual administração e pede mudanças no comando da LPD.
Clube dos 10 decide nome nesta quarta-feira
O Clube dos 10, grupo que reúne os principais clubes de Petrópolis, decide, nesta quarta-feira, quem será o nome indicado para a presidência da Liga. O Serrano, dissidente, não faz mais parte da entidade.
Ao que tudo indica, Flávio Fiúza será o nome que receberá o apoio do Clube dos 10. Portanto, para as eleições deste fim de ano, serão dois candidatos postulantes a presidente da LPD: Flávio Fiúza e o nome indicado pelo Serrano.