Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santista fanático, vocalista da banda Charlie Brown Jr. é encontrado morto

Maracanã alagado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

O músico Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, conhecido como Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Ele morava em Santos, mas costumava passar temporadas na capital. Segundo policiais que atenderam o caso, o corpo de Chorão não tinha sinais de agressões. A causa da morte só será divulgada após a necropsia.

Santista fanático, Chorão era figura frequente nos jogos da equipe e era amigo dos jogadores. Em abril de 2012, ele participou de um Papo com Benja especial sobre o centenário do Santos, na Vila Belmiro (confira os vídeos abaixo). Na ocasião, ele mostrou pela primeira vez uma música feita para a equipe.

Papo com Benja recebeu Charlie Brown Jr. no centenário do Santos

Chorão também era amante e praticante do skate. Seu apelido, por sinal, veio dessa sua relação com o esporte. Quando jovem, ele via os amigos andarem de skate e um amigo brincou, falando para ele não chorar. Desde então, o apelido pegou. Depois, ele construiu uma pista de skate que leva seu nome: Chorão Skate Park, em Santos.

Sua relação com o esporte também lhe rendeu um prêmio Grammy Latino, em 2009, com o álbum "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva".

GALERIA: Confira as imagens do Papo com Benja com Charlie Brown Jr

GALERIA: Veja mais imagens de Chorão

Santista fanático, Chorão carregava o amor pelo time na música