O técnico Marcelo Veiga encerra na tarde desta sexta-feira a preparação do Botafogo/SP, que volta a campo no sábado, diante do Villa Nova/MG. Válido pela 5ª rodada da Série D, a partida acontece às 16 horas, no estádio Santa Cruz.
Com dois empates (Gama/DF, Duque de Caxias/RJ) e uma derrota (CRAC/GO), o time de Ribeirão Preto precisa vencer esse duelo se quiser continuar sonhando com uma vaga para a próxima fase, como conta o lateral Samuel.
- Vamos encarar esse jogo como uma decisão. Sabemos que para continuar brigando pela classificação temos que ganhar. Então vamos ter que fazer de tudo para sair com os três pontos. De forma alguma queremos decepcionar nossa torcida e a diretoria do Botafogo que investiu e tem nos dado o maior respaldo fora de campo. Temos que entrar em campo e fazer a nossa parte. Precisamos conquistar os três pontos para continuar vivo na competição - disse.
O atacante Nunes também destacou a importância desse jogo para as pretensões do Botafogo e se disse pronto para ajudar seus companheiros dentro de campo.
- Tivemos alguns dias para trabalhar e estamos prontos. Sabemos das nossas responsabilidades. Existe uma cobrança pela vitória, mas temos que usar isso a nosso favor. Estou pronto para ajudar meus companheiros, mesmo porque estou precisando marcar gols - concluiu Nunes brincando.
Na tabela de classificação o Botafogo é o atual quarto colocado do Grupo 6, com dois pontos. Já o Villa Nova é o lanterna com nenhum ponto ganho.
O técnico Marcelo Veiga encerra na tarde de hoje (07 de agosto) a preparação do Botafogo/SP que volta a campo amanhã (08), diante do Villa Nova/MG. Válido pela 5ª rodada da Série D, a partida acontece às 16 horas, no estádio Santa Cruz.
Com dois empates (Gama/DF, Duque de Caxias/RJ) e uma derrota (CRAC/GO), o time de Ribeirão Preto precisa vencer esse duelo se quiser continuar sonhando com uma vaga para a próxima fase, como conta olateral Samuel.
"Vamos encarar esse jogo como uma decisão. Sabemos que para continuar brigando pela classificação temos que ganhar. Então vamos ter que fazer de tudo para sair com os três pontos. De forma alguma queremos decepcionar nossa torcida e a diretoria do Botafogo que investiu e tem nos dado o maior respaldo fora de campo. Temos que entrar em campo e fazer a nossa parte. Precisamos conquistar os três pontos para continuar vivo na competição", disse.
O atacante Nunes também destacou a importância desse jogo para as pretensões do Botafogo e se disse pronto para ajudar seus companheiros dentro de campo.
"Tivemos alguns dias para trabalhar e estamos prontos. Sabemos das nossas responsabilidades. Existe uma cobrança pela vitória, mas temos que usar isso a nosso favor. Estou pronto para ajudar meus companheiros, mesmo porque estou precisando marcar gols", concluiu Nunes brincando.
Na tabela de classificação o Botafogo é o atual quarto colocado do Grupo 6, com três pontos. Já o Villa Nova é o lanterna com nenhum ponto ganho.