Depois de confirmar a chegada de Salah, a Roma anunciou a contratação de mais um atacante. E dessa vez de ainda mais nome. O bósnio Dzeko foi negociado e chega depois de quatro anos e meio no Manchester City por empréstimo. Os romanos pagaram 4 milhões de euros (R$ 15,5 milhões), e para ficar com ele em definitivo, terá que desembolsar mais 11 milhões de euros (R$ 42,7 milhões), caso algumas condições sejam alcançadas ao fim da temporada.

- Eu venho aqui para conquistar títulos para Roma. Tomara que a gente vença muitos, muitos troféus. Mas, primeiro, temos que trabalhar duro dentro de campo até o fim, e espero que a gente consiga alcançar os objetivos. Posso só prometer uma coisa, que é dar o meu melhor por este clube a cada jogo - disse o atacante, que vai vestir a camisa 9 na Roma.

Depois de se destacar pelo Wolfsburg, Dzeko foi contratado pelo então "novo rico" Manchester City. Não era titular absoluto, perdendo a disputa sempre com Agüero, mas marcou 50 gols pelo Campeonato Inglês.

Além de Dzeko, a Roma chega na temporada com bons jogadores ofensivos. Além do ídolo Totti, já com 38 anos, a equipe da Cidade Eterna tem Iturbe, Ljajic, Salah, Falque, Ibarbo, Gervinho e Sanabria.

Siga o Lance! no Google News