O Internacional está a 90 minutos de chegar à final da Libertadores de 2015. No entanto, apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Tigres-MEX, a partida de volta já é pauta entre os jogadores do Colorado. Após o triunfo, o volante Rodrigo Dourado ressaltou que a vantagem é importante, mas pregou concentração para o time gaúcho no duelo de volta.

- Acho que conseguimos a vantagem, mas acho que tínhamos que fazer um saldo a mais e não tomar o gol. Mas agora é concentrar porque estamos em vantagem - disse Dourado.

Mesmo em superioridade numérica na parte final da etapa complementar, o Inter não conseguiu ampliar a vantagem. Segundo Dourado, o terceiro gol não saiu pois os mexicanos se defenderam bem.

- Tentamos pelo lado, pelo meio, de fora da área, cruzando, mas o time deles não é bobo e fechou bem, mas conseguimos uma boa vantagem - ressaltou Rodrigo, que encerrou afirmando que a equipe fez um bom trabalho e salientando que o treinador Diego Aguirre segue apoiando os atletas.

- Aguirre é o nosso treinador e está sempre nos apoiando. A equipe fez um bom trabalho, e espero que a equipe consiga essa vaga para ele também - encerrou.

Tigres-MEX e Internacional se enfrentam na próxima quarta, às 22h, em Monterrey, no jogo que vai definir o finalista da Copa Libertadores. 




Siga o Lance! no Google News