Dia 27/10/2015
23:37
Compartilhar

Nome frequente no alvo de clubes europeus, Rhodolfo não deixará o São Paulo nesta janela de transferências de janeiro. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CFA de Cotia, o zagueiro disse que procurou o presidente Juvenal Juvêncio e garantiu que não deixará o Morumbi antes de conquistar algum título pelo clube.

- Proposta que eu tive foi em julho. Mas não quero sair mais daqui. Só com títulos. Não quero passar pelo clube só por passar. Falei isso para o presidente e quero ficar - afirmou.

Depois de ser convocado para Seleção Brasileira na relação só de jogadores que atuam no Brasil, para os duelos contra a Argentina no ano passado, o camisa 4 do Tricolor agora mira ganhar mais uma chance com Mano Menezes.

- Penso em Seleção, sim. Ano passado cheguei, mas infelizmente o ano coletivo do São Paulo não foi tão bom. Para mim só de ter chegado no São Paulo foi bom. A gente podia brigar por coisa maior nos campeonatos que disputamos - concluiu.

Para atuar pelo São Paulo nesta temporada, Rhodolfo terá bastante concorrência. Com as chegadas de Edson Silva e Paulo Miranda, o beque terá cinco jogadores da posição para brigar por vaga. Além dos reforços, Luiz Eduardo, João Filipe e Bruno Uvini ainda seguem no elenco para 2012.

Siga o Lance! no Google News