Dia 28/10/2015
04:50
Compartilhar

O Atlético começou o returno do Campeonato Brasileiro de forma avassaladora. O Alvinegro venceu as duas primeiras partidas e tem apresentado um grande futebol. Para o zagueiro Réver, essa melhora do Galo se deve a mudança de postura da equipe nos confrontos.

Atlético-MG vence o Avaí e respira no Brasileirão

– Nós estamos encarando os jogos de forma completamente diferente do que das partidas anteriores e está aí o resultado. Eu acho que todos os jogadores estão felizes com essa entrega e com o resultado obtido na noite deste sábado – explicou Réver, que relembrou como ocorreu a evolução da equipe no Brasileirão. De acordo com o pensamento do defensor, essa melhora significativa do Galo é devido à vontade dos jogadores e ao trabalho do técnico Cuca:

– Nós fizemos algumas partidas e obtemos resultados negativos, mas agora estamos aliando o jogar bem com a conquista de vitórias. Isso tem mérito total de jogadores e também do nosso treinador. Mas o mais importante é que nós estamos fazendo a torcida feliz.

Siga o Lance! no Google News