A derrota para o São Paulo ontem, no Morumbi, por 2 a 1, deixou os jogadores do Fluminense e o técnico Vanderlei Luxemburgo na bronca. Segundo o treinador, a equipe teve uma atuação muito aquém do que poderia apresentar diante dos paulistas.
– O Fluminense foi um time apático, sem vibração, e para jogar um jogo desses tem que ter vibração. O São Paulo quis mais do que o Fluminense, talvez esse tenha sido o nosso maior erro – afirmou.
Além do treinador, alguns jogadores se mostraram insatisfeitos com a falta de vontade, sobretudo na primeira etapa. Foi o caso do atacante Samuel, que atuou isolado no ataque, na vaga de Fred, que cumpria suspensão.
– A tarde foi do São Paulo. Faltou a gente ter vontade no primeiro tempo. No segundo até diminuímos, mas a tarde foi mesmo do São Paulo. Entramos desligados e tomamos dois a zero. Precisamos ficar ligados. Não podemos ter a postura que tivemos. Temos de conversar e melhorar um pouco mais – disse o atacante.
O zagueiro Gum não conseguiu esconder a irritação após o jogo. Segundo o camisa 3, a equipe precisa melhorar em alguns aspectos.
– Temos de jogar mais, melhor, acertar mais passes. Mesmo jogando bem o segundo tempo, tentando inverter um resultado difícil, fico muito chateado e bravo. Vamos conversar porque não pode continuar assim – afirmou.
O Fluminense retorna para o Rio de Janeiro e já treina hoje à tarde nas Laranjeiras. No fim do dia, a delegação viaja para Goiânia, onde realizará um treino, amanhã, para encarar o Goiás, na quarta-feira, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para seguir na competição, basta um empate. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor retorna a campo para encarar o Santos, no sábado, às 21h, no Maracanã.
Sai zica! São Paulo vence Fluminense no Morumbi