Dia 28/10/2015
05:01
Compartilhar

O Botafogo tem que reverter uma situação muito complicada contra o Palmeiras, no Engenhão, nesta quarta-feira. Na partida de ida pela primeira fase da Copa Sulamericana, o Glorioso perdeu por 2 a 0, em Barueri, e vai ter pela frente uma missão espinhosa.

Para Oswaldo de Oliveira, o jogo de volta é complicado, e atípico. Porém, segundo ele, o Botafogo tem que tentar de qualquer forma reverter o resultado negativo.

- Temos que levar em consideração que é um jogo diferente, decisivo. Temos que tentar de qualquer forma reverter a situação e nos classificar para a próxima fase. Por outro lado, é uma situação que já nos deparamos inúmeras vezes. Certamente, o adversário vai querer aproveitar o regulamento. Temos que ficar atentos e aproveitar cada oportunidade que se apresentar. É imprevisível - afirmou o treinador, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, no Engenhão.

O treinador já confirmou que vai utilizar três zagueiros na formação inicial e também deixou claro que algumas mudanças ainda podem acontecer durante o jogo.

- Temos que avançar no jogo à medida em que ele for se apresentando. Estamos preparados para uma medida emergencial. Às vezes, teremos que fugir da nossa característica para fazer alguma coisa diferente.

Siga o Lance! no Google News