Novos uniformes, feminino e masculino, da Seleção Brasileira da Vôlei (Foto: Divulgação)
A Olympikus apresentou nesta sexta-feira os uniformes da temporada 2014/15 da Seleção Brasileira de Vôlei, desenvolvidos pela agência Oestudio. A estreia fica a cargo da Seleção masculina, na partida contra a Itália pela Liga Mundial, em Jaraguá do Sul (SC).
Segundo a fornecedora, os novos modelos tiveram como inspiração a "brasilidade" e a força do povo brasileiro, recuperando em suas formas as criações de grandes artistas e cartões postais do país: do calçadão de Copacabana às criações de Oscar Niemeyer, passando por traços de Tarsila do Amaral.
- Para criar um uniforme à altura da Seleção de vôlei mais vitoriosa do mundo queríamos trazer algo diferente e especial. Por isso o convite para essa parceria com OESTUDIO, uma das maiores referências em design do Brasil. Ficamos muito felizes com o resultado e achamos que está a altura desses gigantes do esporte - afirma Ana Hochscheidt, gerente de marketing da Olympikus.
Olympikus e CBV possuem uma das parcerias mais vitoriosas do esporte nacional. O primeiro contrato assinado entre as partes foi em 1997. Desde então, após algumas renovações, a marca fornece os materiais esportivos das seleções nacionais e desenvolve e testa novas tecnologias nos atletas brasileiros.