Dia 28/10/2015
02:53
Compartilhar

Contratado a peso de ouro por 2,9 milhões de euros (R$ 6,5 milhões) do Galatasaray (TUR), o meia Elano foi apresentado oficialmente neste domingo, pouco antes da partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Depois de receber a camisa 8 do presidente Luis Álvaro - Elano em sua primeira passagem pela Vila utilizou a 11, hoje com Neymar - o jogador afirmou não estar preocupado com uma cobrança maior.

- Não cheguei para trazer problemas, mas para ajudar a resolver os problemas - disse o meio-campista, que assinou por três temporadas.

Elano manda recado para torcida do Peixe: 'Continuo o mesmo'

Logo em sua chegada, o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Conceição, apontou que Elano foi fundamental para a conclusão do negócio. O jogador abriu mão de 1,5 milhão de euros (R$ 3,3 milhões) que tinha a receber do clube turco, além de ter feito uma longa escala para poder ser apresentado neste domingo.

- Acabei de falar com o Neymar. Eu diria que é uma das tardes mais especiais da minha vida. Sinto a alegria de voltar a minha casa, estou com muita vontade de jogar. Tudo o que fiz e vivi quero repetir nesses três anos - concluiu.

Elano assistirá a partida ao lado do presidente Luis Álvaro Ribeiro, em um dos camarotes do estádio. Além deles, Adilson Batista, que assume oficialmente nesta segunda-feira, também está na Vila.

Siga o Lance! no Google News