O técnico Dorival Júnior ganhou um problema para resolver no Internacional. Nei, o único lateral-direito do elenco colorado, foi submetido a uma artroscopia no joelho direito na manhã deste sábado e será desfalque pelos próximos 30 dias.
O jogador já sentia dores no joelho direito antes do duelo contra o Once Caldas, na última quarta-feira, foi liberado para atuar, mas deixou o jogo com fortes dores no local e teve de passar pela intervenção cirúrgica.
- Foi tudo bem, dentro do esperado. Até o final deste mês a expectativa é que o Nei esteja treinando normalmente. Em 30 dias poderá voltar a atuar - disse o médico colorado Paulo Rabello ao site oficial do clube.
Além de desfalcar o Inter no Gre-Nal deste domingo - o jogador seria um dos poupados por Dorival -, Nei perderá o primeiro duelo colorado pela Libertadores, diante do Juan Aurich, do Peru, na próxima quinta-feira. Caso se recupere dentro do prazo esperado, o camisa 4 poderá reforçar o Inter para o tão esperado encontro diante do Santos, no dia 8 de março.
Com a ausência de Nei, o técnico Dorival Júnior poderá improvisar os volantes Elton e Sandro Silva na posição. Douglas, do Goiás, esteve próximo de ser contratado para ser o reserva de Nei. No entanto, o jogador ainda não havia se recuperado totalmente de uma lesão no púbis e acabou descartado.