Dia 01/03/2016
03:32
Compartilhar

O volante Fábio Braga não irá mais deixar o Fluminense. O Modena, da Itália, interessado em sua contratação, recuou e não enviou a documentação ao Tricolor para acertar o negócio por empréstimo até maio do ano que vem. Os italianos criaram empecilho na hora de arcar com os salários do jovem, filho do ex-técnico do Flu, Abel Braga, e assim o jogador seguirá integrando o elenco. Fábio tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2015.

O jogador, inclusive, já havia dado um jantar para amigos para se despedir. O próprio atleta e o Fluminense já tinham aceitado o negócio, que teve o aval do próprio Abel Braga. No jantar, compareceram alguns amigos do jogador, além dos companheiros do Flu, como Fred, Felipe, Rafael Sobis e Diguinho.

E MAIS
Com interesse do Modena, Fábio deve ser mais um a deixar o Fluminense
Fluminense aguarda aval do Modena para confirmar empréstimo de Fábio

Na partida contra o Goiás, na última quarta-feira, que culminou com a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, Fábio Braga foi preservado e sequer foi relacionado por Vanderlei Luxemburgo. Mesmo assim, com o novo treinador, Fábio ainda não teve nenhuma oportunidade nos nove jogos que o treinador fez no comando, em um mês, completados nesta sexta-feira.

Mesmo com o recuo do Modena, o Flu ainda não descarta emprestar o jogador. Para a posição, Vanderlei Luxemburgo tem usado outros jovens, como Willian, além de Rafinha, que sempre é relacionado. Assim, Fábio foi relegado a segunda plano. Outro jovem volante, Luiz Fernando, vem sendo observado de perto pelo treinador e pode ser integrado aos profissionais. Além dos jovens, Luxa ainda conta com Edinho, Valencia, Diguinho e Jean para a posição.

- Acho que não virá mais proposta oficial pelo Fábio. Com isso, ele segue conosco no elenco, treinando e estando à disposição do Vanderlei Luxemburgo - explicou o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano.

A proposta do Modena, pelo jogador, foi levada ao Fluminense por intermédio do empresário Eduardo Uram, que não trabalha com Fábio, mas possui boa relação com a diretoria tricolor e com o próprio jogador. Para a partida deste sábado, diante do Santos, no Maracanã, o volante deve voltar a ser relacionado por Luxemburgo.

Siga o Lance! no Google News