O técnico Tite ainda não decidiu sua equipe para a reta final do Paulistão. De olho no confronto contra o Oeste, que acontece na noite deste sábado, o treinador corintiano pensa em fazer alterações no meio de campo da equipe. Bruno César, Morais e Jorge Henrique brigam por duas vagas no time.
Com a volta de Dentinho, confirmado no ataque ao lado de Liedson, após cumprir suspensão pela expulsão diante do São Paulo, na Arena Barueri, Tite agora pensa apenas no meio de campo. Jorge Henrique pode voltar depois de três jogos longe da equipe, por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Mesmo assim, Tite confirma que Bruno César pode ganhar uma nova oportunidade.
Timão preto no branco: O quebra-cabeça de Tite
- Pode, sim. Eu ainda tenho dúvidas na formação da equipe. O Jorge está voltando agora, o Morais sentindo um pouco o momento, e o Bruno, quando entrou, mostrou bom nível técnico e participou muito bem - comentou o técnico, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira.
Mesmo mantendo a sequência como titular no Corinthians, Morais pode ser o escolhido para ceder a vaga no meio de campo. O treinador concorda que a queda de rendimento nos últimos jogos pode aconteer, mas prefere não particularizar as críticas ao meia.
- Às vezes é um decréscimo de desempenho que acontece. Por isso tem 20, 25 atletas. Às vezes tem lesões, a equipe mexe em dois, três setores e perde engrenagem. Há uma série de fatores - concluiu.