Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em meio a ataque rival, diretoria são-paulina toma posse no Morumbi

Escrito por

A diretoria do São Paulo foi o principal alvo das lamentações de Paulo Nobre nesta segunda-feira, no pronunciamento em que o presidente do Verdão confirmou a saída de Alan Kardec para o rival tricolor. Procurados para responderem às acusações de falta de ética, entretanto, os dirigentes do time do Morumbi não puderam falar com a reportagem do LANCE!Net alegando estarem em uma reunião.

O encontro não faz parte de um discurso ensaiado pela cúpula são-paulina. Trata-se da reunião de posse da nova diretoria, nomeada na última quinta-feira pelo presidente Carlos Miguel Aidar. O evento, inclusive, servirá para que diretores e vice-presidentes comecem a alinhar o planejamento para resolver de vez a contratação de Alan Kardec.

Entre os escolhidos por Aidar, tomarão posse nesta segunda-feira dois parentes próximos do mandatário tricolor. A filha Mariana Aidar será assessora da presidência, enquanto o primo Gabriel Abouchar Aidar comandará a diretoria de relações internacionais. No último mandato de Juvenal Juvêncio, Gabriel ocupou o cargo de diretor de planejamento.

Principal novidade apresentada por Carlos Miguel Aidar, Ataíde Gil Guerreiro também tomará posse oficialmente nesta segunda como vice-presidente de futebol, mas tem sido a figura mais atuante da nova gestão. Com discurso firme e honesto (admite que precisa aprimorar os conhecimentos sobre futebol), deu poder a Muricy Ramalho para escolher os reforços e toca as negociações com o auxílio de Gustavo Oliveira, mantido como gerente executivo de futebol.

Após perder Kardec, Palmeiras ataca São Paulo