Dia 27/10/2015
21:36
Compartilhar

Contratado no fim de 2011 para tentar levar o Avaí ao acesso na Série B 2012, Mauro Ovelha não é mais o técnico do Avaí. A derrota para o Camboriú, no último sábado, pela 5.ª rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, tornou insustentável a situação do treinador. A diretoria decidiu pela demissão em uma Reunião na madrugada de domingo.

Mauro foi contratado pelo Avaí em novembro do ano passado, para preparar o time para a Série B de 2012. Em sua passagem, o treinador comandou a equipe em 14 jogos e teve um aproveitamento de 52%, conquistando 22 pontos, com sete vitórias, um empate e seis derrotas.

Um dos principais motivos para a saída do treinador é a fraca campanha no Estadual. O Avaí não conseguiu o desejado título do primeiro turno e está fora do G4.

A diretoria ainda não escolheu um substituto, mas quatro nomes são especulados na Ressacada: Arturzinho (ex-Joinville), Márcio Araújo (São Caetano), Sérgio Guedes (ex-Red Bull) e Márcio Goiano (hoje no Red Bull).

Com apenas sete pontos e na quinta posição do Estadual, o Avaí volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Marcílio Dias, em casa. Enquanto um novo treinador não é definido, o time será comandado pelo interino Emerson Nunes.

Siga o Lance! no Google News