Dia 28/10/2015
04:50
Compartilhar

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, se mostrou aliviado por seu carro voltar a brigar pelas primeiras posições na corrida de Mônaco. Apesar de ter conquistado pontos importantes com o sexto lugar, o piloto não ficou totalmente satisfeito com a posição obtida nas ruas de Monte Carlo.

As principais notícias da F1 chegam voando pela tela do celular!

- Foi uma boa corrida. Eu me senti confortável com o carro deste do começo dos treinos livres de quinta-feira. Eu tive a sensação certa e foi muito mais fácil dirigir do que nas corridas anteriores - disse o piloto aliviado.

- Eu poderia ter trazido um resultado melhor, mas estou feliz do mesmo jeito. Foi uma corrida muito difícil e muito próxima e eu fui capaz de igualar o ritmo com os líderes. Só lamento que fui incapaz de fazer alguams voltas com a lista limpa à minha frente quando os pneus ainda estavam competitivos - analisou.

Com a visível evolução do carro em Mônaco, Massa espera que um novo campeonato seja iniciado para ele a partir desta corrida e que ele possa voltar a lugar pelas primeira posições, como aconteceu no Principado.

- Um piloto sempre quer fazer o máximo, por isso, não posso estar satisfeito com o sexto lugar, porém estes são pontos importantes. Agora é ir para Montreal, que tem um diferente tipo de pista do que esse, porque você precisa de uma velocidade maior, mas, na verdade, não é tão diferentes em termos de configuração requerida - concluiu.

Siga o Lance! no Google News