No reencontro com seu ex-clube, Marcelo Oliveira saiu feliz do Mineirão. A vitória simples do Cruzeiro sobre o Coxa deixou a Raposa na liderança, que poderá se arrastar um pouco mais caso o Botafogo não consiga vencer o Vasco, neste domingo, no Maracanã. Além do resultado, a Raposa aumentou ainda mais sua série de triunfos seguidos no Mineirão (agora são 13) e tirou a invencibilidade do time paranaense no Brasileirão.
- Esse talvez foi o jogo mais difícil que tivemos nessa trajetória. A equipe do Coritiba é muito técnica, toca muito bem a bola, e dificultava muito a marcação. É um time de muita qualidade, que não se desesperou, chegou algumas vezes. A questão era o segundo gol, que tornaria o jogo totalmente diferente - analisou o treinador celeste, elogiando sua ex-equipe.
Como adiantou, o treinador cruzeirense gostou do que viu em campo, diante de um adversário forte como o Coxa. O segundo gol, no entanto, daria mais tranquilidade para cadenciar a partida.
- Poderia ter sido um jogo com mais facilidade se tivéssemos feito o segundo gol. O volume de jogo era muito bom. O Coritiba dava o contra-ataque para o Cruzeiro. Jogando contra uma equipe assim, você precisa definir o jogo - completou.
Com a vitória, o Cruzeiro se garante, pelo menos durante este sábado, na liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da Raposa será na quarta-feira, enfrentando o Criciúma, em Santa Catarina.
Com gol de Luan, Cruzeiro derruba invencibilidade do Coritiba