O empate em 2 a 2 contra o Ceará, neste sábado, não foi considerado ruim pelo técnico do Palmeiras, Gilson Kleina. Ele fez elogios à equipe após o confronto.

- Temos o desgaste físico e emocional, com a eliminação, jogos seguidos, viagem... Estamos tendo muitas partidas com pouco tempo para recuperar. Quando conseguimos reorganizar, somos fortes, com a força do elenco. Tivemos muito brio para buscar esse empate. O goleiro deles fez a diferença no jogo - declarou ele.

Durante a partida, Kleina tirou Valdivia e Mendieta. Segundo o técnico, as alterações foram feitas por conta do cansaço de ambos.

- Estamos retomando o protocolo daquela sequência espetacular dele, que queremos que aconteça de novo agora. Ele fez grande primeiro tempo, foi nítida a queda dele depois. Vínhamos monitorando. Valdivia precisa ter contato com a bola porque é um grande articulador, quando vimos que a distância dele com os companheiros começou a aumentar, tiramos. Foi o mesmo com o Mendieta, que é outro que está muito cansado ultimamente - declarou.

Sobre as críticas que o presidente Paulo Nobre fez à equipe durante a semana, o treinador disse que recebeu apoio do dirigente antes do duelo com o Ceará.

- Dentro da derrota ou da vitória, sempre há reuniões semanais. Sempre tentamos estar atentos. Isso é passado, vamos ver para a frente. Canalizamos forças, tivemos muita força da diretoria. Administramos internamente. Nunca queremos sair com o resultado ruim, lutamos sempre por isso - completou.

Siga o Lance! no Google News