O Kappesberg/Canoa segue estruturando a sua equipe para a disputa da temporada 2013/2014. Apostando na mescla entre experiência e juventude, o clube assegurou a permanência do ponta Bozko, de 34 anos, no clube e anunciou a chegada do jovem Enrico, de 18, destaque da Seleção Brasileira infanto-juvenil.
Uma das principais figuras do Kappesberg/Canoa na reta final da Superliga na temporada passada, Bozko festejou a manutenção do grupo.
– É a hora do nosso esforço ser reconhecido e recompensado. Formamos uma base sólida no último ano, que foi mantida. Isso ajuda o clube a seguir crescendo e buscando melhorar a cada temporada – salientou.
E MAIS:
> Zé Roberto quer torneios no Brasil para acostumar jogadoras antes da Rio-2016
> 'Dois campeonatos em três anos. Isso é o máximo', vibra LeBron James
> Kobe dá conselho para Neymar: 'É preciso manter o foco'
Antes de acertar com o gaúcho Enrico, o Kappesberg/Canoas já havia reforçado seu elenco com Murilo Radke e Luan, novas promessas da Seleção Brasileira. O jovem líbero Palloti, 21 anos, e do central Rafael, 23, tem já haviam tido seus contratos renovados.
– Esta mescla entre experiência e juventude é essencial para o projeto. Na busca pelo resgate do voleibol gaúcho, precisamos consolidar desde a questão social, passando pelas categorias de base, até o alto rendimento – destacou o gerente geral do clube, Fábio Senna.